Bordado em Ponto Cruz: Toalha de Banho 2


Bom gente, eu disse que voltava para postar a toalha que bordei com o nome da minha princesa e voltei. Só tem um problema: as fotos não ficaram bem como eu esperava. Essa aí de cima foi a melhorzinha que eu consegui do trabalho pronto.

E já que o gráfico em preto e branco ficou terrível depois de digitalizado, eu resolvi postar também a foto do  bordado que estava na revista.








 Espero que a imagem ajude a compreender o gráfico que se segue:



A sorte é que o bordado é bem simples; são praticamente as linhas das letras trabalhadas sempre com a mesma sequência de cores. Quem já borda não terá grande dificuldade.

Um detalhe legal nessas letrinhas é a pequena nuvem que acompanha cada uma delas. Não deixe de fazê-las pois dá um charme especial ao bordado.

Tomara que consigam enxergar o gráfico.

Ah, a revista é a mesma de onde tirei o bordado da outra toalha: "A arte de Bordar".

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cachecol em tricô

Gorro e Cachecol Infantil em Tricô

Cachecol em Tricô