O mais novo membro...

Passei pela 30º Feira do Livro de Brasília e devo dizer que a achei meio devagar este ano. Eu gostava mais quando ela acontecia na área externa do Pátio Brasil; acho que os stands ficavam mais visíveis e mais organizados. Sei lá, é a minha opinião!

Enfim, desta vez o objetivo não eram os livros para adultos, mas os infantis, já que a filhota aprendeu a ler e vem devorando livros, um atrás do outro. Morro de orgulho! Mas é claro que, em meio a tamanha tentação, fica impossível não dar uma olhadinha nos livros cobiçados, né? E eu tenho um fraco por sebos. Meu marido diz que são as pechinchas que me atraem, mas, na verdade, há algo mais que me fascina nos sebos. Sempre acho que irei encontrar preciosidades que não estão recebendo o devido valor. E já encontrei mesmo.

Quem me conhece sabe que se quiser me agradar com um presente, me dê um livro. Se não souber que tipo de livro me dar, dê-me um de suspense. Agora, se quiser acertar em cheio no presente, compre-me um livro de Stephen King.

E este foi o meu achado da vez.

Olha que eu vinha evitando começar a ler a série Torre Negra, porque livros em série, às vezes, geram em mim crises de abstinência, pois nem sempre posso ler a sequência toda de uma vez. Foi assim, quando eu tinha 13 anos, com As Brumas de Avalon; li o primeiro livro e não conseguia achar os outros. E a Torre Negra são 7 livros não muito baratos, então comprar todos pode demorar um pouquinho. Mas como resistir a um livro de King pela metade do preço? Não deu!

 Então, assim começa minha jornada por esse universo fantástico, a procura da tal torre. Depois passo aqui para compartilhar minhas impressões sobre o livro.

Beijos

Comentários

  1. Obrigado Denise, pela dica sobre a couve e pela visita lá no meu blog, vim cuscar o seu também, gostei desta miscelânia que tem aqui, um pouco como no meu, um pouco do que gostamos de fazer na vida, ler, cozinhar, dos mimos para os filhinhos enfim uma vida boa :-) bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cachecol em tricô

Gorro e Cachecol Infantil em Tricô

Cachecol em Tricô